3.81.30.41
Quer Aderir?
Apoio ao Cliente
(+238) 356 37 73Ligue Já!
Ou nós ligamos!Deixe os seus dados para contacto.
Seremos breves!
Horário - dias úteis das 9h30 às 18h30

PRIMAVERA Adquire Unidade de Negócio à SINFIC

A unidade de negócio Eye Peak, composta pelas soluções Eye Peak WMS e Eye Peak DMS passa assim a integrar a oferta global de soluções da PRIMAVERA.

Com esta aquisição, a tecnológica alarga a oferta e reforça a aposta no middle market

A PRIMAVERA BSS acaba de anunciar que adquiriu a unidade de negócio Eye Peak da SINFIC. A PRIMAVERA pretende com esta aquisição reforçar a sua aposta no middle market, alargando a sua oferta às áreas de gestão de armazéns (Warehouse Management) e gestão de distribuição (Distribution Management).

A unidade de negócio Eye Peak, composta pelas soluções Eye Peak WMS e Eye Peak DMS – um sistema de gestão avançada de armazéns e um sistema de gestão de serviços de distribuição, respetivamente – passa assim a integrar a oferta global de soluções da PRIMAVERA. Para garantir a perfeita integração destas soluções no portfólio da empresa, a PRIMAVERA integrou também nos seus quadros a equipa que concebeu, desenvolveu, implementou e dá suporte às soluções Eye Peak.

"Com a integração das soluções Eye Peak na nossa oferta, estamos a alargar o nosso mercado de atuação e a reforçar os nossos argumentos de abordagem, com soluções cada vez mais globais e integradas”, afirma Jorge Batista, Co-CEO da PRIMAVERA BSS. "A integração da equipa Eye Peak nos quadros da PRIMAVERA vai permitir-nos assegurar que todo o conhecimento sobre o produto, as necessidades particulares de cada cliente e o mercado alvo destas soluções sejam potenciados ao máximo”.

Com empresas clientes em Portugal e África – como por exemplo VASP, Digidelta, Imporáfrica, Adicional, Garcias, Aldis, Trasnfrio, Rede Expresso – as soluções Eye Peak são suportadas por uma plataforma integrada de gestão, controlo e execução de processos que permite reduzir custos bem como obter ganhos de produtividade.

Eye Peak WMS: Para uma logística eficiente

A solução Eye Peak WMS é um sistema de gestão avançada de armazéns (Warehouse Management System) capaz de otimizar as operações logísticas em ambiente indoor. Esta solução multi-idioma e multi-armazém responde às necessidades de gestão de artigos, acompanhamento de todas as operações (rastreabilidade a jusante e a montante), gestão de terceiros (clientes e fornecedores), gestão de encomendas, gestão de rotas, receção, expedição, devoluções (de fornecedores e a clientes) e gestão das operações.

Todas as atividades de armazém – desde a arrumação ao picking, passando pela re-embalagem, kitting, inventário, até à transferência entre armazéns – estão contempladas nas funcionalidades de gestão da solução Eye Peak WMS. Esta solução integra com as principais soluções de gestão do mercado, assim como com soluções específicas dos maiores players dos setores da logística e distribuição: DHL, Torrestir, GLS, Schenker, Kardex, entre outros.

Eye Peak DMS: Para um serviço sem falhas

A solução Eye Peak DMS é um sistema de gestão de serviços de distribuição (Distribution Management System) capaz de automatizar e organizar todos os processos relacionados com a gestão de pessoas, serviços e tempos. A solução permite obter uma visão global sobre o planeamento das entregas e respetivo track and trace, assim como a identificação das causas de não entregas e devoluções e respetivo registo eletrónico. Esta solução reduz substancialmente os custos operacionais com a eliminação de tarefas redundantes, libertando os distribuidores para um melhor planeamento da agenda e realização das visitas nos melhores horários/periodicidade.

Mais informações em: www.eyepeak.com