Usufrua de um serviço de suporte de excelência.
Uma rede de mais de 400 Parceiros especializados e certificados na implementação e suporte às soluções PRIMAVERA garante um serviço de assistência da máxima qualidade. Encontre um Parceiro perto de si. Pesquisar
CSA Teste
Precisa de Ajuda?
Tem dúvidas sobre a modalidade de suporte mais adequada ao seu negócio? Nós ajudamos! Pedir contacto
Estatutos da Parceria
Quero ser Parceiro PRIMAVERA Saiba Como
Encontrar Parceiro
Conheça a nossa oferta de forma mais detalhada aqui Consultar
Conheça as soluções integradoras dos nossos Parceiros MarketPlace

Sotecnisol otimiza gestão de armazéns com solução PRIMAVERA Eye Peak

Empresa portuguesa de referência nos setores da Construção, Ambiente, Energia e Água solidifica negócio internacional através de uma gestão mais eficiente do armazenamento e distribuição de materiais

A tecnologia da PRIMAVERA BSS, empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções de gestão empresarial, foi escolhida pela Sotecnisol, multinacional do setor da Construção, Ambiente, Energia e Água, para otimizar a gestão de armazéns, assegurando mais eficiência na organização e gestão dos espaços, melhor planeamento das rotas, bem como um controlo operacional de stocks e volumes de materiais mais rigoroso.
Com presença sólida nos mercados Ibérico, Angolano, Moçambicano e Argelino, e recursos especificamente alocados para desenvolver negócios noutros países, nomeadamente no norte de África e países da Europa de Leste, a Sotecnisol encontra-se em fase de expansão do negócio, procurando cimentar a sua atividade em ferramentas de gestão que conduzam a uma maior eficiência global da organização.

Para José Luis Castro, CEO da Sotecnisol, "a implementação do sistema de gestão de armazéns PRIMAVERA Eye Peak irá automatizar e simplificar a organização da mercadoria nos nossos espaços de armazenamento, proporcionando simultaneamente um maior controlo das entradas, saídas e transferências de materiais através de informação just in time, permitindo-nos prestar aos nossos clientes um serviço melhorado e uma performance mais eficiente por parte da nossa equipa”, admitindo ainda que "esta é uma solução totalmente integrada e que vai complementar o nosso negócio em toda a cadeia de valor”.

A ampla variedade de artigos, de diferentes dimensões e proveniências, necessários ao desenvolvimento das diversas áreas de negócio do Grupo, conduziu a Sotecnisol a adotar o Eye Peak, solução de gestão de armazéns que assegura a gestão em tempo real das operações de armazém, garantindo eficiência ao longo do processo, desde a receção de mercadorias até à expedição.

"A solução Eye Peak aporta mais rigor e assertividade à gestão do armazenamento e distribuição de mercadorias, pelo que o investimento que temos realizado na sua constante evolução tem redundado na escolha de grandes empresas como a Sotecnisol. É uma solução simples, produtiva e com uma abrangência muito ampla nas suas vertentes de Warehouse Management e Distribution Management que serve com total robustez as empresas detentoras de processos logísticos sofisticados.” refere Nuno Queirós, Diretor da Gestão de Produto.

A implementação estará a cargo da Inovflow, PRIMAVERA Premium Partner.