3.138.141.202
Quer Aderir?
Apoio ao Cliente
(+238) 356 37 73Ligue Já!
Ou nós ligamos!Deixe os seus dados para contacto.
Seremos breves!
Horário - dias úteis das 9h30 às 18h30

Empresas Já Podem Gerir Despesas em Mobilidade Com Nova Solução da PRIMAVERA

Com a solução cloud PRIMAVERA Expense Management, as empresas podem gerir as despesas dos colaboradores em tempo real e a partir de qualquer lugar.

A tecnológica portuguesa PRIMAVERA BSS acaba de anunciar que já se encontra disponível a nova solução cloud, o PRIMAVERA Expense Management. Desenvolvida exclusivamente para ambiente web, e disponível mediante subscrição, esta solução simplifica todo o processo de gestão de despesas, desde o registo da despesa até à sua regularização, proporcionando uma maior produtividade, eficiência de custos e controlo de gestão.

A partir de qualquer computador, tablet ou smartphone com acesso à internet é possível aceder rapidamente ao PRIMAVERA Expense Management e tratar dos processos relacionados com a gestão de despesas. Assim, no momento em que é efetuada a despesa é possível também tratar do seu registo. Para tal, basta captar uma fotografia do recibo/fatura, fazer o upload para uma pasta inbox e associar o documento à despesa. Os workflows de aprovação decorrem consoante o circuito documental e as hierarquias estabelecidas na organização.

"Com o novo PRIMAVERA Expense Management, o tempo que separa a realização de uma despesa, do seu registo e do seu reembolso é drasticamente reduzido, o que se traduz numa maior produtividade, por exemplo, das equipas comerciais”, afirma David Afonso, Senior Vice President da PRIMAVERA BSS. "A eliminação de processos manuais morosos, a gestão de despesas em tempo real, o controlo de movimentos de cartões de crédito e o rigor na regularização de adiantamentos, são apenas alguns dos benefícios para o negócio desta nova solução cloud native”.

PRIMAVERA Expense Management: Compatível Com Qualquer Software de Gestão Empresarial

A solução PRIMAVERA Expense Management foi concebida e desenvolvida para integrar com qualquer software de gestão empresarial (ERP), sendo disponibilizada na atual versão a integração com o ERP PRIMAVERA. Esta integração proporciona um elevado grau de controlo das despesas, quer se tratem de reembolsos, adiantamentos ou confirmações de movimentos associados a cartões de crédito. Do ponto de vista do controlo de gestão, esta é uma solução crucial, uma vez que permite conhecer em detalhe o montante e a proveniência dos custos associados às despesas de pessoal, através de diversos dashboards e mapas de gestão.