18.117.76.7

PRIMAVERA e a Associação Empresarial de Cabo Verde assinam protocolo de cooperação

A PRIMAVERA e a Associação Empresarial de Cabo Verde (AECV) acabam de celebrar um protocolo de colaboração que pretende contribuir para a evolução e digitalização dos processos de negócio do mercado cabo-verdiano.

Este protocolo prevêcondições especiais de acesso a algumas soluções PRIMAVERA, nomeadamente um desconto de 20% no licenciamento perpétuo do software Starter, para micro e pequenas empresas, assim como no ERP PRIMAVERA Professional. Este desconto estende-se, ainda, à primeira subscrição anual das soluções STARTERStarter PlusPssst!Tlim. Além disso, esta oferta inclui também 20% de desconto no primeiro ano de subscrição do Jasmin Software, um software de gestão e faturação para empreendedores e pequenas empresas.

Com este protocolo, e com o objetivo de oferecer soluções de gestão inovadoras que simplifiquem a gestão empresarial, a PRIMAVERA pretende apoiar e dinamizar o empreendedorismo e impulsionar a digitalização dos processos de negócio, oferecendo condições especiais de acesso a tecnologia disruptiva que simplifica e agiliza as operações e aumenta a criação de valor das organizações.

A AECV é uma associação que desenvolve ações cujo objetivo é a defesa dos interesses das entidades associadas, nomeadamente através da celebração de acordos com parceiros institucionais, com o objetivo de melhorar os níveis de eficiência e de qualidade, contribuindo, ainda, para uma melhor prestação de serviço ao cliente.