Usufrua de um serviço de suporte de excelência.
Uma rede de mais de 400 Parceiros especializados e certificados na implementação e suporte às soluções PRIMAVERA garante um serviço de assistência da máxima qualidade. Encontre um Parceiro perto de si. Pesquisar
CSA Teste
Precisa de Ajuda?
Tem dúvidas sobre a modalidade de suporte mais adequada ao seu negócio? Nós ajudamos! Pedir contacto
Estatutos da Parceria
Quero ser Parceiro PRIMAVERA Saiba Como
Encontrar Parceiro
Conheça a nossa oferta de forma mais detalhada aqui Consultar
Conheça as soluções integradoras dos nossos Parceiros MarketPlace
OPACC certifica ação de formação da PRIMAVERA
Tax Short Course é o primeiro curso a obter créditos para certificação da Ordem Profissional de Auditores e Contabilistas Certificados
  • Sal - 09 a 13 de nov.
  • Praia - 23 a 27 de nov.
  • Mindelo - 30 de nov. a 04 dez.

A PRIMAVERA BSS, multinacional especializada no desenvolvimento de soluções de gestão para o mercado global, vai promover em Cabo Verde ações de formação intensiva sobre o quadro normativo fiscal vigente no país, designadamente o IVA (Imposto sobre o Valor Acrescentado), o IR (Impostos sobre o Rendimento) e o TEU (Tributo Especial Unificado), com o objetivo de proporcionar aos profissionais das áreas administrativa, financeira e recursos humanos os conhecimentos e ferramentas necessários para uma resposta célere e rigorosa às exigências fiscais aplicadas ao tecido empresarial cabo-verdiano.

O curso Tax Short Course é a primeira ação de formação promovida por uma entidade terceira com certificação obtida junto da OPACC, ou seja, a participação nesta ação formativa será contabilizada como horas de atividades do desenvolvimento profissional validadas com certificação pela OPACC, uma distinção essencial para os profissionais da área da Contabilidade e Finanças.

De acordo com João Mendes, Presidente da OPACC "o conhecimento da PRIMAVERA sobre a legislação cabo-verdiana, assim como as ferramentas que tem colocado ao dispor das empresas para simplificar a resposta aos requisitos fiscais tem sido fundamental para o rigor a transparência na gestão das organizações, por essa razão, certificamos esta ação de formação pela sua qualidade e contributo para o bom desempenho de todos os profissionais que obtêm uma certificação da OPACC”.

Por seu lado, Armindo Lobo, responsável da PRIMAVERA Academy, unidade de negócio dedicada à formação, destaca a importância desta certificação frisando "a OPACC é uma entidade com elevado estatuto e credibilidade, que muito tem trabalhado em prol da qualidade da informação contabilista no tecido empresarial cabo-verdiano, pelo que acreditamos que esta colaboração irá dotar os profissionais do setor de novos conhecimentos e competências que irão simplificar o seu trabalho diário e agilizar os processos de resposta à fiscalidade nas organizações onde desempenham a sua atividade”.

As ações irão decorrer em horário pós-laboral na Praia, entre os dias 23 e 27 de novembro, no Sal, entre os dias 09 e 13 de novembro, e no Mindelo de 30 de novembro a 04 de dezembro. As inscrições estão disponíveis no site da PRIMAVERA.