18.218.55.14

Condições especiais de acesso a soluções e ações de formação PRIMAVERA

Associados da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sotavento (CCISS) beneficiam de descontos de 20% na aquisição de soluções de gestão PRIMAVERA e 15% na participação em ações de formação

A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sotavento e a PRIMAVERA BSS juntaram-se para proporcionar ao tecido empresarial cabo-verdiano condições vantajosas na aquisição de diversas soluções de gestão da tecnológica, assim como acesso a condições especiais de participação em ações de formação.

Face ao sucesso de uma iniciativa congénere celebrada há cerca de dois anos com a Câmara de Comércio de Barlavento, a parceria estende-se agora aos associados da CCISS, proporcionando um desconto de 20% no acesso às soluções de faturação e gestão comercial Starter e Starter Plus, à solução de gestão direcionada ao setor da restauração (Pssst!); à solução de ponto de venda - POS - direcionada ao setor do retalho (Tlim); assim como à solução integrada de gestão (ERP PRIMAVERA Professional). No âmbito desta parceria, as empresas associadas da CCB beneficiam ainda de um desconto de 15% no acesso às ações de formação da PRIMAVERA Academy.

Esta iniciativa enquadra-se na filosofia operacional da CCISS, que ao longo dos anos tem levado a cabo iniciativas com vista a incrementar o desenvolvimento do tecido empresarial de Cabo Verde, e no espírito de missão da PRIMAVERA que há mais de 20 anos desenvolve soluções de gestão empresarial que contribuem para a simplificação dos processos administrativos de empresas de todas as dimensões e setores de atividade.

As soluções da PRIMAVERA são utilizadas pela grande maioria das empresas com operações em Cabo Verde, entre elas, instituições de elevada notoriedade como a Rádio Televisão de Cabo Verde, Imprensa Nacional de Cabo Verde, Bolsa de Valores de Cabo Verde, Directel, Enacol, Inpharma, Cimentos de Cabo Verde, Electra, Emprofac, entre muitas outras.