3.129.39.55
Quer Aderir?
Apoio ao Cliente
(+238) 356 37 73Ligue Já!
Ou nós ligamos!Deixe os seus dados para contacto.
Seremos breves!
Horário - dias úteis das 9h30 às 18h30

PRIMAVERA e AMES&CD assinam protocolo de cooperação

Parceria visa impulsionar a transformação digital dos negócios liderados por empreendedoras

A PRIMAVERA e a Associação de Mulheres Empresárias de Cabo Verde & Diáspora (AMES&CD) acabam de celebrar um protocolo de colaboração que visa apoiar a evolução e digitalização dos processos de negócio das associadas desta instituição.

Este protocolo prevê  condições especiais de acesso  a algumas soluções PRIMAVERA  nomeadamente um desconto de 20% no licenciamento perpétuo do software da gama Starter, para micro e pequenas empresas, assim como no ERP PRIMAVERA Professional.  Além disso, este desconto estende-se ainda ao modelo de subscrição do software, concretamente à primeira subscrição anual das soluções STARTER, Starter Plus, Pssst!, Tlim e Jasmin.

Com este protocolo, a PRIMAVERA pretende apoiar o empreendedorismo feminino e impulsionar a digitalização dos processos de negócio oferendo condições especiais de acesso a tecnologia que simplifica a gestão empresarial.

A Associação de Mulheres Empresárias de Cabo Verde & Diáspora é uma instituição sem fins lucrativos cujo objetivo é contribuir para tornar as mulheres empresárias numa referência local e global, capacitando-as com as ferramentas necessárias ao desenvolvimento da sua atividade. Atualmente, a AMES&CD representa um universo de 121 empresas lideradas por mulheres proprietárias de negócios formais.