54.167.18.170
Usufrua de um serviço de suporte de excelência.
Uma rede de mais de 400 Parceiros especializados e certificados na implementação e suporte às soluções PRIMAVERA garante um serviço de assistência da máxima qualidade. Encontre um Parceiro perto de si.Pesquisar
CSA Teste
Precisa de Ajuda?
Tem dúvidas sobre a modalidade de suporte mais adequada ao seu negócio? Nós ajudamos!Pedir contacto
Estatutos da Parceria
Quero ser Parceiro PRIMAVERA Saiba Como
Encontrar Parceiro
Conheça a nossa oferta de forma mais detalhada aquiConsultar
Conheça as soluções integradoras dos nossos ParceirosMarketPlace

PRIMAVERA reforça presença nas grandes empresas com investimento de 2 milhões de euros

A V10 será um sistema híbrido que irá integrar soluções cloud e on premises de forma natural, constituindo-se como a solução tecnológica que irá transportar as empresas de média e grande dimensão à era digital.

Está em fase avançada de desenvolvimento uma nova versão do ERP PRIMAVERA, que se irá distinguir por integrar de forma natural soluções cloud e on premises, fruto da utilização de tecnologia de nova geração 100% .net, a qual permite uma fusão completa entre os dados das soluções instaladas com aplicações web. Disponível a partir do primeiro semestre do próximo ano e resultado de um investimento de dois milhões de euros, a V10 será uma solução híbrida destinada às empresas de média e grande dimensão que permitirá conectar as soluções tradicionais à cloud, permitindo não só rentabilizar os investimentos efetuados em tecnologia como adaptar as organizações às novas dinâmicas da empresa digital.

A V10 irá diferenciar-se pela elevada usabilidade, flexibilidade, escalabilidade, adaptabilidade e ampla capacidade de integração entre sistemas, reforçando o papel do ERP enquanto núcleo agregador de informação proveniente de diversos sistemas e aplicações, de forma a garantir consistência e rigor da informação, facilidade de acesso aos dados e gestão global do negócio.

Segundo David Afonso, Senior Vice President da PRIMAVERA, "trata-se de uma solução que materializa o conceito de cloud híbrida que potencia a fusão entre o mundo cloud e o das soluções instaladas, modelo que melhor tem servido as empresas de maior dimensão. No fundo, com esta solução, queremos apresentar uma resposta sólida para as empresas de grande dimensão, um mercado no qual estamos a crescer, permitindo-lhes rentabilizar o investimento feito em tecnologia on-premise sem necessidade de grandes desenvolvimentos adicionais para acederem a serviços cloud. A V10 irá permitir integrar o conjunto de soluções que gravitam à volta do ERP de forma muito rápida, simples, robusta e segura.”

Além de uma aposta muito forte na experiência de utilização e usabilidade, a nova versão do ERP PRIMAVERA irá ainda aumentar a amplitude funcional da área de gestão logística, com uma reformulação de toda infraestrutura do ERP referente à gestão de inventário. Será também reforçada a componente funcional da gestão da produção através de um conjunto de novos mecanismos que irão acrescentar competitividades aos setores da distribuição e indústria.